sábado, 26 de dezembro de 2009

FAZ ALGUM TEMPO

Sabe faz algum tempo que eu não entro aqui para escrever,não porque eu não tenha lembrado de você,mas porque de uma forma ou de outra eu acabava impedido de entrar com calma e poder te escrever.
Escrever para você é uma experiencia unica e agradavel,eu me sinto mais leve depois que eu escrevo,alias me sinto mais leve depois que te vejo.
Primeiro tenho que registrar o dia do aniversario,você estava nada mais nada menos que deslumbrante,estava perfeita,tudo perfeito,nesses dias que eu posso te admirar assim eu entendo a beleza da criação de Deus,a generosidade dos detalhes,a perfeição da harmonia,coisas que passam desapercebidas para os outros e até para você mesma.
Gostar é um sentimento muito particular e cada um gosta de uma coisa e tem um universo de gostos diferente,por isso aquilo que parece bobo para você as vezes é interessantissimo para outra pessoa e vice-versa.
Depois veio o natal e mais uma vez Deus foi generosissimo,me propiciando muitas coisas boas dentre as quais a chance de poder te ver,te admirar,pode a primeira vista parecer exagero,mas pra mim as coisas são assim eu observo pequenos detalhes que me agradam e agradeço por poder vivenciar isso,são experiencias unicas e que não tem preço,nem todo dinheiro do mundo é capaz de proporcionar essa sensação que muitas pessoas buscam,de momentos felizes e agradaveis,momentos que você com sua simples presença(se é que se pode chamar de simples) me proporciona.
As vezes um sorriso seu vale mais para mim do que muitas coisas materiais.
As vezes você se sente meio desconfortavel acredito porque sou meio direto nas palavras,mas acredito que você goste de ser merecidamente elogiada,que você goste que reconheçam suas qualidades,não sei se é um defeito ou qualidade,mas eu costumo ser muito sincero quando eu aprecio alguem,e você é uma mulher impar,especial e eu reconheço uma mulher assim quando a vejo,por isso não se sinta mal ou constrangida.
Obrigado pelos momentos legais que você proporciona na minha vida,espero de alguma forma poder retribuir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário