domingo, 27 de setembro de 2009

MEDOS E SENTIMENTOS

O medo é saudavel,ajuda a nos manter vivos,nos afastando dos perigos.
Mas as vezes o medo nos impede de experimentar coisas interessantes.
Existem medos que tambem nos acompanham por muito tempo,medos que temos medo de contar para alguem.
Outras vezes temos medo dos nossos sentimentos,porque disseram para agente que é errado,ou que não pode,sem nos explicar a razão exata.
O medo é um sentimento,que muitas vezes tenta matar outros sentimento saudaveis que aparecem em nós.
Eu tambem tenho medo,medo de escrever,medo de mostrar o que eu sinto de verdade,mas se eu deixar o medo me dominar eu nunca poderei deixar outros sentimentos tão nobres e bonitos que sinto se manisfetarem.
Sentimentos que vão se despertando aos poucos,na medida que eu conheço melhor você.
Cada dia te admiro mais,te entendo mais.
Entendo coisas que você me diz,entendo coisas que faltam para você.
As vezes pedimos algo e somos atendidos,não da maneira que achavamos que seria,mas basta ter sensibilidade para enxergar e usufruir daquilo que pedimos.
Eu pedi para conhecer alguem como você e conheci.
Saiba que alguem sorri quando te ve,alguem se importa se você teve ou não um bom dia,alguem se importa se você esta bem ou não,cada dia que passa você melhora como mulher,como ser humano,você tem a estatura pequena(e linda) mas é uma grande mulher,me sinto honrado por conhece-la.
Os adjetivos positivos sobram em você.
Gosto muito de você.
Te admiro demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário